21 de nov. de 2009

''Eu sou grato por tudo o que tenho
Tesouro maior deste mundo
Me foi dado como herança eterna
Maior prova de um amor tão profundo
Tenho vida, alegria todo tempo
Tenho amigos, família, muitos irmãos

Foi Jesus meu amigo verdadeiro
Que fez tudo ao me dar a salvação
Louvarei ao Senhor em todo tempo
Seu louvor estará continuamente
Nos meus lábios e também no meu coração
Jesus Cristo será sempre minha canção
Yeye, Yeoha''
Adhemar De Campos ♫

Ah cara, eu amo muito ser envagélica.
E você não tem NOÇÃO do quanto é bom.
Conhecer a Jesus não só por imagens ou por rezas prontas e decoradas.
Ter Jesus como meu amigo, meu conselheiro, meu guia é a melhor coisa desse mundo inteiro.
E eu não largo essa vida de FELICIDADE CONSTANTE por N A D A nesse mundo.
Vergonha? Eu? 
Quem tinha que ter vergonha são as pessoas que ainda não o conhecem ou não querem o aceitar de VERDADE em suas vidas.
Vivem buscando a felicidade em um copo de bebida em algum butiquim de rodoviária.
Eu SOU FELIZ sem ÁLCOOL, JESUS ME BASTA E ME PREENCHE !

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei