10 de ago. de 2010

Obrigada por dar valor aos meus desejos.
Eu sei que são detalhes e esse não é o seu forte.
Sei também o quanto você se esforça pela gente, por você, pela loja, pela nossa empresa, por sua família...Não quero e nunca vou ser um fardo a mais.
Mas te ter como antes, do mesmo jeitinho, é importante pra mim. Eu não posso me esquecer de tudo o que já passamos.
Foram nas mínimas coisas da nossa convivência que me vi cada vez mais ligada à você.
O flash que antes eram usados para realçar o que sentíamos, hoje, é nosso instrumento. Só queríamos registrar cada momento divertido e sincero...Mas Deus tornou o nosso 'passa-tempo' em profissão.
Foi tudo perfeitamente escrito.
Cada dia, cada tarde, as viagens, as discussões, os silêncios...O encontro, o reencontro, o beijo, o dom, a cumplicidade, o companheirismo, o sonho.
Tudo se encaixou.
A certeza de que um futuro, próximo, está sendo escrito, faz com que tenhamos pressa de realizar cada projeto sem ter medo de errar. Pode ser amanhã, pode ser depois, mas vai chegar, só sabemos disso.
A ansiedade conseguimos enganá-la ao imaginar. Eu ajudo você e você me belisca para que eu não me empolgue.
O seu papel tem sido fazer esse amor se fortificar, e o meu é não fazer com que os detalhes sejam esquecidos.
O amor depende dos detalhes e os detalhes enriquecem o amor.
E continuaremos assim... um completando um outro, cada um com seu papel.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei