4 de mar. de 2011

Por mais que eu tente te dizer o quanto eu sinto por você, como é possível não saber que eu te quero? 

Sempre houve dois caminhos à seguir, sempre houve uma segunda chance, eu sempre pude escolher como ser feliz mas, sempre,fiz de você a escolha mais importante. Te tornei a chance mais certa. E, acredite, não é por você, é por mim. É puro egoísmo, me perdoe por isso. O problema, ou a solução, é que sei quem posso ser ao seu lado,  sei até onde vou chegar com você, sempre sei até onde posso ir e por mais que eu vá além do permitido, reconheço o lugar onde eu poderia ter parado pra não ultrapassar os limites. E você é o meu limite.
(...)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei