13 de nov. de 2009

Aguardar.

É, hoje, como os últimos, não foi meu dia. Não me sinto mais. Está certo, não era pra eu ficar assim, "bola pra frente, ele só é mais um ridículo que só pensa no próprio umbigo". Mas mesmo assim, me sinto mal.
Sinto pena.
Eu sempre ouvi
 dizer que existiam pessoas ridículas, que não valiam nada. Só nunca quis acreditar nisso.
E ainda não acredito. Na verdade, existem pessoas DOENTES, que precisam de tratamento; ou pessoas traumatizadas.
...nesse caso, é um pouco dos dois.
Eu me preocupei...achei mesmo que o meu futuro seria abalado, como o futuro dela, que sonhava tambem como eu viver essa história. Eu tive medo de terminar aqui todos esses planos que fizemos juntos. Mesmo ouvindo que isso era só lá, que aqui fora é outra história.Não tem como não misturar as coisas
Só consegui entender UMA coisa. Ele precisa de ajuda, mesmo não percebendo.
Nossos defeitos são os defeitos dele. Somos perfeitos, sem ele.
O que mais me impressiona é admitir que eu o amo, o admiro, e o vejo como o cara das tretas.
E aaaah, quer saber?!
EU PRECISAAVA DISSO. E ELE PERCEBEU.

'' AGORA VC TA LIVRE PRA CURTIR AS FÉRIAS...''
VOU  e MUITO, e ainda carrego elezinho comigo (L
O que é SEU tá guardado. Deus é misericordioso,mas  não é burro!
Esse é meu dinheiro? Passar bem.


1 comentários:

Yann Lombardi on 11/21/2009 3:31 AM disse...

bora curtir as férias então?! *-*

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei