5 de dez de 2009

canon.jpeg


Essa semana tá recheada de supresas pra mim.
Vários trabalhos aparecendo, novas oportunidades, novos EQUIPAMENTOS ( brigaada Senhor ♥ ). . .
A manicure conseguiu desencravar minha unha, mas esqeci e usei scarpin... não consigo nem pisar direito. A festa da igreja ta bombando, kléber lucas foi atormentado mas foi benção; a peça do
''Super Evangelistas" foi perfa e a nossa de hoje foi MARAVILHOOOSA ! aoiusioausioausiasu
amanhã tem mais festa. . . eu to um lixo, sem ânimo visual nenhum ;x . . . ''/
amanhã tem batismo do meu cunhadinho ♥
e a tarde eu vou voltar pro pc... cs4 me espera . . .;/
Tô precisando msm é de uma  FARRA.
Aniversário ta chegando e eu não to nem um pouco animada ''/
Voltarei pois pro cs  ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei