13 de jan. de 2010

2010, O ANO DA PROMESSA.

Ah, cara, eu não sei... as coisas andam tão bem.
Fico surpresa de ver como Deus é bom comigo.
Mesmo não merecendo, Ele me dá tudo o que preciso e muito além do que espero.
Meus pais estão separados a dois anos... mas eu não consigo ficar mais chateada por isso.
É tão bom ver como eu, minha mãe e meu irmão estamos nos dando bem no dia dia. Agora sim eu tenho minha mãe como minha melhor amiga. É a mulher mais batalhadora que eu conheço.
Me admira ver que mesmo sem o homem da casa ela sempre tem TUDO a nos oferecer e conseguiu nos deixar ainda mais CONFORTÁVEIS financeiramente.
Meu pai voltou a nossa terra de origem mas mesmo assim nosso relacionamento melhorou.
Nunca ouvi com tanta freqüência da boca dele o amor que ele sente pela gente.Eu Te Amo, meu pai.
Meu irmão ta crescendo, parou de ser aquele pirralho, pentelho, enjuado... é o meu músico preferido.
Ganhei o MELHOR E MAIS CARINHOSO namorado do mundo. Que está sempre ao meu lado, sendo companheiro, ouvinte, amigo, conselheiro... é tudo o que eu sonhava mas que sabia que não seria fácil achar.
Tenho amigos que me fazem bem, estão sempre comigo nas horas de alegrias.
Me fazem sorrir, são companheiros e mesmo tendo todos os seus defeitos são MEUS IRMÃOS EM CRISTO.

Eu é que não percebo isso sempre.
Até conhecer o Yann não sabia pra onde minha vida ia caminhar.
Não tinha nenhuma profissão em mente e sai do ensino médio com dependência.
Isso me desanimou TOTALMENTE.
Mas eu SEI que em 2010 todos os meus objetivos serão alcançados.
PhotoSic começou BOMBANDO. E agora é TUDO POR MINHA CONTA.
As promessas estão se cumprindo... e tudo o que eu sonhei está apenas começando a realizar.


0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei