28 de mar. de 2010

Pailhaço

Que pai mais babaca é esse tal de 'NARDONI'.
Tá, ele foi julgado, condenado e tals... mas a gnt nunca vai saber o que realmente aconteceu dentro daquele apartamento. Tem hora que eu acho que a babaca da madrasta da garota só pode ter problemas mentais.
O que leva uma MULHER ADULTA  a ter ciúmes de uma criança de 5 anos?
Minha vontade é de esganar esses retardados.
Pegar os dois, os amarrar com barbante pela língua e pendurar na mesma altura que a menina ficou.
Mas a justiça não pode ser feia com as próprias mãos  ( como acho que vai ser feita com a Jatobá ( não me lembro se ela tb tem direito à  uma cela especial ) quando ela se misturar às outras detentas. Lá dentro a 'parada' é sinistra. Algumas alí não valem o chão que pisam, mas podem até estarem presas por furto a alguma padaria pra alimentar seus filhos.
Tem gente que não é gente mesmo.
O que me trás conforto é saber que a pequena isabela está descansando em paz e que a encontrarei no Paraíso.
Crianças são anjos aprendendo aprendendo a ser gente. São pedaços da pureza de Deus aqui na terra.
A justiça humana deu o 'primeiro' passo, mas a de Deus vai acontecer no tempo exato e ESSA sim será JUSTA pqe Deus não falha...



:(

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei