17 de abr. de 2010

Cansaço.

Acho que nunca me senti tão cansada em toda minha vida.
Eu só não posso, nem vou, reclamar de estar trabalhando muito. Tanto pra mim, como pra Deus.
Digo que não está sendo fácil conciliar trabalhos fotográficos, uma casa pra cuidar e estar sempre a disposição para ajudar na casa do Senhor.Mas isso torna-se fácil quando eu percebo que mesmo estando cansada não me queixo porque tenho mais do que mereço. Estou viva, não tenho nenhum doença crônica, sou feliz....e Deus me dá isso sim, pedindo algo em troca... A MINHA VIDA.
Então, antes de TUDO, eu coloco a VIDA d'Ele na minha e a minha na d'Ele.
Eu pra servir a Ele e Ele a ter misericórdia de mim.
Todo esse cansaço físico e mental é a prova de que eu estou vida e sadia para ocupar meu tempo com algo que além de me remunerar me traz conhecimento.
Trabalhar só é ruim pra quem não gosta.
Quem quer, consegue, não escolhe, só aceita e faz BEM FEITO.
E eu findo o meu curto e atarefado dia com dores até nos dedos das mãos agradecendo a Deus por ter me dado eles e por eles poderem estar aqui, digitando no meu blog...

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei