6 de abr. de 2010

Saudades

.

Os dias passam e a distância faz o favor de me separar (fisicamente) dos meus amigos. Alguns contatos se perdem, a saudade aumenta, os depoimentos passam para página anterior, as conversas do msn vão diminuindo e com ele nossas intimidades... mas o amor que eu trago aqui ainda é o mesmo. E ele vive por todos aqueles momentos na escola. Por cada cola fornecida( :P ), por cada gargalhada fora de hora, cada ato solidário de compartilhar o sanduíche natural com quem nunca comprava o seu, por cada viagem ( PORTO SEGURO o/ ),  por cada grupo de estudo que não davam em nada além de rir muito falando mal dos professores, por cada filme na casa do maneu, por cada churrasco na casa do vítor, por cada esfirra do D'Forno ( :P ), por cada torneio no SESI..
As coisas mudam mas os sentimentos continuam os mesmos.
Carinho, amor, cuidado,admiração...carrego sempre comigo...e hoje o que mais me dói é a danada da saudade.
Mas eu sei que é culpa dela vocês ainda estarem vivos dentro de mim.

2 comentários:

Vitor disse...

Mas que porra .... tinha que lembrar pra dá mais saudades. Era muito massa todas essas paradas que falo ai, churrascos principalmente, oahaohaoahoa.
Uma coisa que falo é verdade mesmo, por mais que goste de uma pessoa pode ser que um dia perca o contado totalmente ou parcialmente . é foda !
SAUDADES

Unknown on 8/18/2010 5:45 PM disse...

morro de saudades!

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei