29 de abr. de 2010

Todo mundo vai saber - O Filme.

Passei mal o dia todo hoje e acabei dormindo assim que cheguei do Ativitá com o namorado e amigos. Felizmente, meu sono acabou na hora do Programa do Jô.  Assim que o programa acabou, o Intercine começou com o filme  Her Minor Thing ( Todo Mundo Vai Saber ) , com Cristian Kane e Stella Warren.
Mesmo com sono e passando mal, não consegui parar de ver a comédia...

''O filme relata a vida de uma profissional bem sucedida virar um caos quando seu namorado acidentalmente revela na TV que ela é virgem. Subitamente, cada rapaz da cidade está atrás dela, as mulheres querem vingar-se de seus namorados, e todos entram em uma cômica guerra dos sexos. Isso tudo força a jovem reavaliar seus românticos ideais sobre amor e homens.''

A história não chamou minha atenção só pelo fato de ter uma '' mocinha virgem'' como atriz principal, mas TAMBÉM por envolver a FOTOGRAFIA em um romance.
Ao longo da história ela acaba conhecendo alguém diferente de todos os caras que ela já tinha se relacionado. Ele, 'câmera man', foi o primeiro a saber que ela era virgem, já que filmou a gafe que o repóter sofreu.
Numa química surpreendente, ele se apaixona por ela após alguns anos de trauma, depois ter sofrido nas mãos de uma ruiva que o largou no altar. Ela, sempre cômica, arrumava um jeito para escapar dos encantos dele.
Como sempre acontece nos filmes... Um não sabia quem era o outro. E ele descobre que ela era a mulher pelo qual seu amigo e colega de trabalho ( repórter ) havia revelado na tv que era virgem. 
Em meio aos maus entendidos e desavenças, os dois acabam se apaixonando e ficam juntos.
O que me surpreendeu foi na naturalidade do relacionamento dos dois. Da química que os atores transmitiam e com a semelhança da história com minha vida. Eu me via em cada beijo do casal.
Me via em cada situação...

Pra muita gente, o amor só é perfeito nos filmes, nas novelas e nos livros.
Eu mesma já pensei assim. E me frustrava ao ver um filme lindo como esse.
'' Será que isso existe mesmo?''
Existe.
Pelo menos pra mim.
Sorte?
 Não.
 Deus.

Sim, Deus. 
Antes de tudo, Deus é AMOR.
Tanta gente há por aí que se martiriza por não conseguir engajar em um relacionamento verdadeiro ou até mesmo duradouro.
 Como podem não saber ou não reconhecer que o AMOR de verdade, o PRIMEIRO amor vem de Deus?
E é Ele quem nos dá os outros amores. O amor pela mãe, pelos amigos, pelos anjos que Ele põe em nossas vidas.
À elas eu só digo que: ''VIVER um conto de FADAS pode sim ser real.''
Encontrar o príncipe encantado não é algo tão difícil assim.
É só não procurar por ele.
Não procure quem amar, procure o Dono do AMOR. 
Ele saberá a hora certa de colocar em sua vida alguém que você sempre procurou.


0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei