12 de abr. de 2010

Videofólio PHOTOSIC

http://www.youtube.com/watch?v=xRI2HhqVXRI

Esse final de semana eu estava com muita vontade de fazer algo pra divulgar minhas fotos.
Daí lembrei que eu sei fazer 'slideshow' num programinha que veio no meu pc.
Comecei a jogar umas fotos, peguei uma musica que escuto sempre, um texto que lembrei e outro que surgiu.
Em menos de 2hs eu ja tinha terminado o VIDEOFÓLIO PhotoSic.
E o resultado tá sendo bom.
236 visualizações desde sexta feira ( 09/04 ).
Na minha página de recados do Orkut mais de 30 recados de elogios.
Me senti orgulhosa por algo que criei assim tão tão...
É isso aí... Trabalhos, trabalhos e trabalhos... ME ENCONTREI.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei