13 de abr. de 2010

Encontrei.



Durante um bom tempo procurei em alguns caras qualidades que eu sabia que eles não tinham... Essa busca foi o motivo para que esses relacionamentos não tenham dado certo. Resolvi mudar, tentei aceitar as pessoas como elas eram. Me conformei.. não estava amando... e sim me conformando que nunca mais amaria alguém de novo e que amar era simplesmente ter alguem pra se chamar de namorado.
Estava mentindo pra mim msm. Sabia que não estava feliz. Eu dependia de amar pra viver.
Foi quando você chegou... de uma forma 'rápida e ao mesmo tempo de mansinho' e provou pra mim msm que 
eu poderia me apaixonar outra vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei