13 de abr. de 2010

Me dê certeza

Eu sou tola mesmo. Trago dentro de mim a maior das inseguranças. Eu sei que você esta aqui, eu consigo te sentir. É só eu fechar meus olhos e respirar mais forte...Sentirei o 'cheiro dos seus lábios' nos meus. E mesmo assim, sinto medo de não te ter por inteiro.É medo de levar outro tombo da vida. Eu não saberia o que fazer se aquele sofrimento voltasse...Dessa vez, o tombo seria bem maior. Seria maior porque dessa vez eu to bem alto, num lugar quase sobrenatural.
Te quero tanto que me perco em meu querer.
Eu te quero além dos meus medos.
Com você é diferente, mas começou como antes. E o medo ainda existe. Só peço que entenda meu querer e meus temores. Nós já nos pertencemos um ao outro desde o dia que nascemos. Eu te conheço e peço que conheças cada ferida dentro de mim, mesmo que eu não as mostre.
Me diz que isso tudo é real.
Que não é apenas mais uma brincadeira de criança apaixonada.
Pegue em minhas mãos e me mostre a onde vamos chegar

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei