26 de mai. de 2010

Apavorei

Cara, hoje eu me apavorei com a capacidade humana de tomar conta da vida do outro...Mais especificamente com a capacidade FEMININA de achar que outras mulheres ou 'ex' mulheres podem parecer monstros nas nossas vidas.
Como é que pode alguém ter medo de algo que não significou nada pra ela?
E eu que me achava esquisita por não me sentir bem em olhar sempre a mesma coisa...
Só que perseguição 'online' é demais, cara !
É no orkut, no msn, no facebook, no fotolog, no formspring, no myspace, no twitter.. JESUS.
Deixem-a respirar !
Ninguém vai entender e não é pra entender mesmo.
Eu só fico INDIGNADA com a ''cara-de-pau'' de certas pessoas.
Seu macho !

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei