11 de mai. de 2010

ATOLADA.

Estou olhando pra frente. Fixando o olhar no nada, agora.
Tenho tanta coisa pra fazer que a única coisa que faço é nada.
Sempre me culpei por ser assim.
Quanto mais sou cobrada, menos ajo.
Não é preguiça, ou é?Acho que não.
Jamais colocaria minha competência em risco por preguiça.
Eu só preciso de tempo pra ganhar tempo. E quanto mais tempo eu ganho, menos tempo eu tenho.
Já tentei fazer um pouco de cada coisa, mas acabei atrasando todas.
Já tentei fazer um por vez mas acabei enjoando e fazendo de qualquer jeito.
Estou atolada.
Precisando de alguém pra dividir esse cargo comigo.
Faço por prazer, mas só faço aquilo que posso.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei