7 de jun. de 2010

Amigo que é amigo faz da distância poesia...'

Eu te amo, desde quando percebi que o seu coração conseguia ser ainda maior que seu sorriso.Desde quando notei que antes de pensar em você, você se preocupada com o meu bem estar...
E eu sinto falta de te ter comigo, todos os dias, pela manhã, pelas praças...
Eu sinto falta de colocar apelidos nos outros na hora do intervalo, de dividir meu salgado com você. Sinto falta de ouvir vc me xingando pra ver ser eu aprendia matemática e eu implorando pra vc entender o que era ser um '' carbono tetravalente''...
Eu sinto falta de ouvir seus desamores e amores platônicos. De brigar com você e no final te apoiar pela sua decisão.
Eu sinto falta de ter você como vizinha...
Mas eu sei que tudo o que passamos não deixará que essa saudade nos mate.
''Amigo que é amigo faz da distância poesia...''
Eu amo você

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei