29 de jul. de 2010

Meu dia ontem começou confuso e assim permaneceu. Cheio de surpresas e dúvidas. Mas eu estava bem, estava feliz. 'De bem' comigo mesma. Minha noite é que foi estranha. Não pelo o que aconteceu. Mas pelo que eu achava que aconteceria. Sabe quando você tem certeza de que fez algo que desagradou à alguém? Pois é. Eu tinha certeza de que ele estava muito bolado comigo, já que foi isso que ele demonstrou. Não quis nem mexer para não feder mais. Pensei comigo mesma: ''Amanhã tudo melhora...''Deitei preocupada, com um torpedo que recebi.
Acordei ansiosa pra ver o que me esperava e me surpreendi.
No lugar de reclamações, pelo que eu tinha feito, recebi o depoimento mais completo da minha vida.
Com poucos argumentos ele dizia: 


Linda. Simpática. Olhos. Boca. Cabelo. Perfume. Diálogo. Amor. Carinho. Carisma. Beijo. Chocolate. Teimosia. Orelhinha. Miojinho. Casamento. Geladeira. Sofápreto. FordKa. Pescoço. Fotografia. Maquiagem. Telemensagem. Sonho. Brincos. Armário. Azulzin. Xunarrai. potoco.  EtC...

-Cada detalhe dessa vida me leva até você,

Te amo.
Yann Lombardi.





Para quem olha, são só palavras. Mas pra mim, cada palavra tem uma história, tem um sentido, tem um desejo, um dengo... 




O engraçado foi o susto que eu tomei já que não esperava MESMO receber ESSE depoimento aquela hora...
Mais um dia em que eu me apaixonei novamente por ele... de lá pra cá...meu dia tem sido lindo, tão lindo quanto aquele sorriso meigo que só ele carrega...

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei