4 de ago. de 2010

Eu indico:

Sempre fui muito ansiosa e descontrolada. Não conseguir fazer o que planejo já virou 'rotina' pra mim... Não posso e não devo me conformar com isso... aos poucos vou me reconstruindo.


E por falar nisso, hoje me peguei em mais um daqueles dias de ansiedade.
Fui pra sala trabalhar, consegui terminar a quantidade de foto que eu mesma me impus mas não tive forças pra cumprir com o horário que estipulei pra vir dormir.
Acabou que assisti um filme super a ver com toda essa situação.




MERGULHO NO ESCURO -  Harry Winer

Carrie ( Michelle Trachtenberg ), uma jovem que estava pronta para romper o seu noivado quando o seu namorado sofre um grave acidente, que o deixa tetraplégico. À medida que as trevas começam a cercá-la, ela precisa encontrar a fé e a coragem para dar um passo no escuro única chance de salvar as pessoas que ama, e a si mesma.


Filme lindo demais... serviu MUITO pra mim, mas não quero contar detalhes do que tirei proveito.
Vale a pena assistir.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei