26 de ago. de 2010

Adaptação ao meu modo de ser.

Maníaca pela linguagem verbal  e,principalmente pela visual, bipolar as vezes, sentimental sempre. Sonhadora com os pés no chão; amar é meu objetivo de vida e vivo demonstrando isso aos que estão no meu redor, não medindo consequências na maioria das vezes. Vejo como necessário, hoje, revelar o que todo mundo já sabe mas finge não entender; jogar tudo num mar aberto de falsas ilusões e ver as ondas acertarem o que eu planejava... Mas amanhã posso achar isso perda de tempo e apenas lamentar. Não acredito na infelicidade. Acredito em pessoas preguiçosas. Me incomodo mas nem sempre ajo. Não sou perfeita e só quero ser melhor.



T

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei