25 de ago. de 2010

Te ter por anos...

...te ter por dias, em um lugar bonito, que cheire a maresia e tenha uma esteira na sombra com você.
Te ter por horas, mesmo que seja vendo tv, deitado no sofá com a cabeça em meu colo, me implorando um cafuné... 
Te ter por segundos enrolado em minha cintura, com seu queixo em meu pescoço, sentido sua respiração arrepiar a minha nuca.
Ter você pra sempre...
Poder te abraçar, te olhar nos olhos e dizer que eu te amo e que estarei sempre ao seu lado, pro que der e vier;    mesmo que seja para reclamar da escolha que você tenha feito.
Ser feliz com você e por causa de você. Desfrutar cada momento ao seu lado e deixar que eles nos leve até onde merecemos.
É tudo o que eu quero... é só isso que eu quero.
Ter e te dar a felicidade que só quem ama deseja.



0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei