17 de ago de 2010

Aprendi com você



 ''Quando você escolhe alguém pra amar e estar com você traz com ele vários amores.''

Não se escolhe alguém pelo corte de cabelo bonito. Pelo sorriso ENCANTADOR que ele possui, muito menos pelo cara 'maneiro' que ele é.
O caráter e o temperamento são fatores essenciais na busca de um 'homem perfeito'. 
Um namorado bem educado, será um marido educado.
Meu Pastor sempre fala que se eu quiser saber como meu namorado me tratará após o casamento, basta eu observar o jeito que ele se relaciona com os pais dele, em especial, com a mãe dele. Da mesma maneira, ele reparará o meu jeito com minha mãe; ( estarei ferrada? kkk )



Desde que o conheço elogio o respeito e a dedicação que o Yann tem pelos pais.
Um amor tão bonito e generoso que é capaz de sacrificar os seus próprios desejos para não desapontar quem sempre batalhou por ele.
Tive que aprender muito.
Hoje eu sei a importância que tem a minha família, graças à importância que ele dá aos pais e aos irmãos.
E tem mais... além de um filho EXEMPLAR, o meu namorado também é aquele irmão mais velho que todo mundo queria ter. O 'pai' substituto. 


Eu amo a minha família acima de qualquer coisa nesse mundo. Até mesmo acima do amor que eu sinto por ele.
Graças à ele. Graças à Deus que me presenteou com esse filho-irmão-namorado perfeito que eu tenho.

NADA NO MUNDO É MAIS BONITO DO QUE VOCÊ.


TE AMO

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei