24 de set. de 2010

2 anos, deixa vir.

Deixa que venham os anos...
Eu não me importo de ganhar tempo com você.
Deixa que venham os desafios, a superação é bem mais saborosa quando comemoramos à dois.
Deixa que venham os 'contras', eles são essenciais para que tenhamos os prós, que são maiores e melhores porque só enxergamos eles.
Deixa que o povo fale, isso é extinto!
Relaxa, deita aqui, te faço um cafuné. Falta muito pra chegar às 13hs.
Me deixa cuidar de você, faço isso há tanto tempo e você faz por merecer.
Fique calmo, estive sempre aqui, sempre vou estar.

Deixe os problemas lá fora. Vamos ficar no lado de cá.
Caso eles entrem, deixa vir, nossas cabeças funcionam tão bem juntas...

Agora, larga de ser bobo, ninguém no mundo te ama tanto quanto eu. Esqueça meus defeitos que eu esqueço os seus.
Vem cá, chega mais perto, coloque sua testa na minha.  Feche seus olhos, me sinta, sinta isso que há entre nós dois. Tenta ouvir a verdade que trago no coração.

Por você eu fiz, faço e farei quantas vezes for preciso.
Não importa o que venha se você estiver comigo.

Deixa vir os sonhos, deixa vir a saudade, as brigas, os desencontros, as frustrações.. isso tudo nos aproxima. Deixa, deixa vir qualquer empecilho, por mim e por você, por nós dois, eu passo por cima.






0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei