30 de set. de 2010

Eleições 2010

Taí, minha primeira eleição.
Nunca imaginei que me envolveria tanto com política como estou me envolvendo.
Nas ultimas duas semanas, passei grande parte do meu dia lendo, pesquisando, assistindo e discutindo sobre meu voto. Coisa que há 3, 4 anos atrás seria impossível de se acontecer.
Mas agora é diferente. Não só porque é a minha primeira eleição. E sim porque esse período eleitoral está sendo diferente de muitos outros. Há um monte de questões em jogo. Questões essas que me tiram o sossego e me dão vontade de intervir no resultado que as pesquisas vêm apontando. Pesquisas, que por sinal, não me convencem.
A mídia informa que elas foram feitas em tantas cidades diferentes com tantas pessoas. Quem me garante isso?
Eu e você sabemos que a GLOBO elege quem quiser com seu poder de persuasão.
Hoje postei no meu Twitter que 85% das coisas que li, sobre as eleições, era contra a Dilma. Lógico que é impossível que todos os brasileiros estejam conectados 24hs por dia na internet. Mas uma boa parte dele, a parte mais influente, está online durante o dia, publicando suas opiniões e tentando convencer outras pessoas a pensar como elas.
Mas o que importa mesmo, é que se a Dilma chegar a ganhar agora, de primeira, poderei concluir que o povo não manda em nada no Brasil.
Torço para que haja um segundo turno entre Serra e Marina, mas pelo visto, o mais provável será um entre Dilma e Serra.
Lí tanta coisa sobre essa mulher ( DILMA )..
.té entendo que a metade pode ser mentira. E mesmo se for, a outra parte que me resta ainda me assusta muito. Ninguém tiraria essas coisas do nada. Outras coisas nem precisam ser provadas para que creiamos. Basta olhar seus 'submissos'.

E entre Serra e Marina, eu voto em Marina por tudo o que pesquisei sobre ela. Encontrei uns vídeos bons também. Um deles, de um ateu - para você ver que ela não merece ser eleita só pela religião. No vídeo, ele relata vários pontos favoráveis à rio-branquense.


Mesmo sabendo que vê-la na presidência é algo difícil de acontecer, tenho fé de que milhões de brasileiros estão pedindo à Deus que ele libere o MELHOR para a nossa nação e que a vontade d'Ele seja como a bíblia diz: '' Boa, perfeira E AGRADÁVEL...''


Abaixo, o link que me convenceu a votar nela.




http://www.youtube.com/watch?v=DirbrDiemfs


0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei