6 de out. de 2010

Meu Universo - Adaptação.

Seja, Senhor, meu universo. Não quero te dar só um pouco do meu tempo. Nem um dia apenas da semana. 
Seja, Senhor, meu universo. Não quero te dar as palavras poucas, como gotas. Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca.
Seja, Senhor, meu universo. Seja tudo o que sinto e o que penso. Seja o primeiro pensamento do meu dia, seja a luz que entra pela minha janela.
Seja, Senhor, meu universo. Que a Tua presença e o Teu poder sejam alimento. Meu Jesus, esse é o meu desejo.
Que Tú, Oh Senhor, sejas meus universo. Não quero te dar só uma parte dos meus anos. Te quero dono do meu tempo e dos meus planos. Não quero a minha vontade, quero agradar-Te. E cada sonho que há em mim quero entregar-Te.
Sejas Senhor, o dono de tudo o que tenho e o que sou.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei