21 de dez. de 2010

Nenhuma Condenação Há

De todas as provas que eu já passei( essa ), é bem difícil, Senhor.
A gente ás vezes ouvir acusações do vil tentador.
Lembranças do passado vem, e querem me fazer parar.
Ou mesmo palavras de alguém, que não quer na gente acreditar.
E quase parando sem forças e vigor a gente lê a palavra.
Encontra bastante poder prá vencer e continuar a jornada.
E vêr que o passado ficou prá tras, pois Cristo na cruz tudo já venceu.
E saber que dele não lembra mais, eu canto pra glória de Deus...












:(

1 comentários:

Marcella on 12/21/2010 2:00 PM disse...

Sê forte...
Nos combates tenho sido vencedor
Mas ao vencer eu também posso me ferir
Falam por aí que a minha força é demais
Sem ver que no meu peito eu escondo o meu pesar

Destemida busco encontrar a paz
Pois de Jesus a armadura é voraz
Dizem por aí que a mim ninguém vai derrotar
sem ver meus inimigos que me tentam sem parar

Saibam pois que ao cair eu oro a meu Deus
Saibam quem é que me levanta se estou só
Espada em punho estou a chorar
Pois dentro da armadura
Só uma menina há!!!

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei