21 de jan. de 2011

Lado a Lado - Engenheiros.

Não me pergunte em que dia eu nasci, não me pergunte em que cidade eu nasci...se tu quiseres saber quem eu sou me dá a tua mão vem viver, vem lutar lado a lado.
Desarme as armadilhas, não me peça explicação. O filme favorito, time do coração,o lugar mais esquisito onde já fiz uma canção. 
Esqueça o roteiro, não pergunte que horas são, eu não sei...
Vem aprender a ganhar e a perder lado a lado do meu lado.
Se tu quiseres saber quem eu sou vem, me dá a tua mão me protege e terás proteção. Minha mão... meu irmão.






Faz dias que não escrevo.
Não por falta de assunto, mas por preguiça. Até porque, não tem como não ter inspiração no verão.
O sol e o mar tem um poder, incrível, de te fazer pensar na vida, nas pessoas, no futuro, no futuro, no futuro...
São dias lindos e noites melhores ainda...
Dias que quero guardar pra sempre.
O verão poderia começar em Janeiro e só terminar 11 meses depois!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei