8 de jan. de 2011

Oração¹

Deus,
Sinto que vou explodir.
Eu não sei o que fazer, o que escolher, o que dizer.
Queria eu encontrar as respostas para essas perguntas, tolas, que me vem à mente durante a madrugada. Queria  não estar passando por isso tudo.
Sempre procurei, e ainda procuro, fazer o certo, o justo, o exemplar...E quando algo acontece para me tirar do sério o Senhor tem me ajudado à continuar em mim.
Demorei mas aprendi que não vivo o meu tempo, a minha razão, mas sim no Teu tempo.
Tudo o que acontece na minha vida tem um motivo(TEU MOTIVO), tem uma explicação(TUA EXPLICAÇÃO). Eu é que sou ignorante demais para compreendê-la.
Aprendi a ser mais paciente.
Aprendi a não questionar o porque das coisas.
Tenho aprendido a não reclamar.. falta muito ainda pra eu aprender de vez.
Mas eu sei que cada problema que eu enfrento é para me tornar alguém MELHOR.
EU QUERO SER ALGUÉM MELHOR.
Não por mim. Quero ser alguém melhor para os outros.
Ninguém vai viver tudo o que eu já vivi, ninguém vai enfrentar os mesmos dilemas que eu.
MEUS PROBLEMAS SÃO PRIVILÉGIOS MEUS PORQUE É PERMISSÃO SUA.
Me ajude com essa agonia, esses pensamentos pessimistas, essa tristeza que bate à porta.

''Senhor, Tu me sondas e me conheces.
Sabes quando acento e me levanto.
Esquadrinhas meu andar e meu deitar e conheces todos os meus caminhos.
A palavra ainda nem me chegou à boca, e Tu já conheces, Senhor.
Tu me cercas por trás e por diante.
Sobre mim impõe a Tua mão.
Sonda-me ó Deus, conheces o meu coração.
Prova-me os pensamentos.

Vê se há em mim algo caminho mau.
Me guia pelo caminho eterno.''

Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei