12 de jan. de 2011

Só eu sei.

Agora eu sei exatamente o que fazer. vou recomeçar, poder contar com você.
Pois eu me lembro de tudo, irmão, eu estava lá também.
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção.
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção.
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão.
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião.


E disso os loucos sabem. Só os loucos sabem.


Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta.O medo segue os nossos sonhos.O medo segue os nossos sonhos. ( os meus sonhos )





0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei