26 de fev. de 2011

Antes que termine o dia, traga meu coração de volta.

Tudo ficará bem, você disse, amanhã. 
Não chore, não derrame uma lágrima.
Quando você acordar, ainda estarei aqui.
Quando você acordar, combateremos seus medos e agora irei...

Traga meu coração de volta. 
Vou deixar suas fotos no chão. Roubarei, de novo, em minha memória.
Não posso suportar. Sequei minhas lágrimas. E agora encaro os anos do jeito que você me amou.
Desapareceram todas as lágrimas.

Apenas um pouco mais de tempo foi o que precisamos. Apenas um pouco de tempo para que eu visse a luz que a vida pode dar. Como você pode ser livre e então agora irei...


Take My Heart Back


Hoje assisti pela 3ª vez esse filme. ( If Only ).
Chorei, como sempre, nas mesmas cenas. E em uma dessas, foi na hora em que ela canta essa música no final, depois que ele ''morre''...
Enfim, chorei e quis postar. E É SÓ ! (y)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei