5 de abr. de 2011

Ele.

''Pra que chocolate se eu encontrei alguém que me causa o mesmo efeito ?
Ele...
Escreve as coisas mais lindas que eu já li e, mesmo assim,  consegue ler meus textos cheios de clichês.  
Fala que me ama,  me chama de linda. Diz que me quer pra sempre...
E enquanto o pra sempre não chega, quero aproveitar cada segundo do lado dele. 
Não queria ter hora pra ir embora. 
Queria que ele não fosse embora. 
Só pra rir com ele à noite inteira. E queria que a noite inteira não tivesse fim, pra gente falar besteiras. Pra jogar conversa fora. Pra falar das coisas fúteis sem parecer estúpida.
A noite é sempre divertida, rimos e vejo que ele consegue ser mais bobo que eu.
Dou risada porque não entendo como pode ser tão gostoso estar do lado daquele cara que sabe muito pouco sobre mim e gosta da minha companhia mesmo assim. 


Só ele faz com que os outros caras que já passaram pela minha vida pareçam tão pouco. 
Só ele admira meu sorriso, mente ao dizer que meu corpo não é feio, que adora meu cabelo,  minhas pernas, beija minha mão quando chega e minha testa ao ir embora.
Só ele toca meu rosto com um carinho ingênuo. Me abraça e muda o ritmo da minha respiração.


Ele mudou minha vida. Não fez esforço pra isso, mas me faz a pessoa mais feliz do mundo.
Quero ele me abraçando com aquela mão macia. Com aquele corpo quente. Aqueles olhinhos brilhando com aquele olhar que fala sem palavras. 
Aquele sorriso geometricamente perfeito.

Ele chegou e me rendeu sem pena. 

Só ele me faria arriscar e  começar tudo de novo.''
















Adpt de autor desconhecido.

1 comentários:

Kênia on 4/05/2011 11:54 AM disse...

Adorei! Perfect the text!

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei