27 de abr. de 2011

"Os homens podem falar mas os anjos podem voar.
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe.
Não deixe pra depois, valorize a vida...



Resgate suas forças e se sinta bem. Rompendo a sombra da própria loucura.
Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura..



Fragmentos da realidade, estilo mundo cão.
Tem gente que desanda por falta de opção.
E toda fé que eu tenho, eu tô ligado, que ainda é pouco.
Os bandidos de verdade, tão em Brasília tudo solto.



Eu faço da dificuldade a minha motivação.
A volta por cima, vem na continuação.
O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz.
Saber muito é muito pouco...


Que importa é se sentir bem, que importa é fazer o bem. "

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei