26 de abr. de 2011

lembrar, ser, fazer. Só eu e Deus.

" Preciso ser oposto do que o mundo é.
Bater de frente com os meus desejos.
Resistir o pecado até o fim... e uma hora ele fugirá de mim.
Preciso ser preservador de bons costumes, evitar as más conversações.
Me policiar quando os meus impulsos ultrapassam o limite da emoção.
Preciso guardar meu corpo. Lembrar que ele é o templo santo do Pai.
Preciso ter atitude.
Largar meu assento e andar com Deus.
Na palavra vou fortalecer minha fé. 
Colidir com o mundo e ficar de pé!
Mais Te conhecer, preciso viver a verdade revelada.
Na palavra vou crucificar o meu EU.
Lembrar que numa cruz, alguém por mim morreu. 
Hoje é minha vez, agora sou eu.
Vou morrer pro mundo e viver pra Deus."

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei