28 de mai. de 2011

Feliz aniversário, Prirmã ♥

Amor sincero, cor de rosa, cor de azul... De panelinhas, de pique esconde e futebol com os meninos.
Amor de criança, de adolescente e de gente grande.
Amor de ontem, hoje e amanhã.


Você sempre esteve ao meu lado, desde quando nasceu.
Quem tem uma amizade assim ? Eu, só eu.
Só eu tenho o privilégio de te ter como prima, de te ter morando do lado de casa na fase mais gostosa da minha vida, só eu tive e tenho o privilégio de ter a minha melhor amiga de infância como melhor amiga de juventude, como cumadre.. como melhor amiga da vida toda.


Eu amo você
Feliz aniversário ♥






0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei