15 de jun. de 2011

De bem.


"Há tempos eu não me sentia assim; tão leve, tão solta, tão completa. Se eu pudesse voltar no tempo, não mudaria nada, nada. Eu gosto da minha vida assim, em minhas mãos. 







.



















Gosto da sua presença, do seu sorriso, do seu olhar, das palavras, do seu jeito. Eu queria te contar sobre o dia que nos conhecemos, em que nos olhamos, ninguém imaginava que um dia seria assim. Em tão pouco tempo.. Hoje eu quero dançar, pular na cama, fazer qualquer coisa para que o tempo passe mais rápido, eu preciso me deitar cansada, ler algum livro e ouvir a nossa música, eu vou sonhar com você. Vou lembrar sempre de você..."

1 comentários:

Yann Lombardi on 6/16/2011 3:59 AM disse...

Amo vc :B

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei