20 de jul. de 2011

Quero um coração como o de Jó. ( Anderson Freire - Coração de Jó )

Deus, olha pra dentro de mim. Recompõe meu coração com a qualidade que fez de Jó um espelho para gerações. Rico ou pobre ele foi o que eu preciso ser... Coração sincero, homem reto pra não se perder.                                   Jó não blasfemou no dia em que tudo virou cinza.
Eu preciso ser assim, Senhor, me ensina !
Toca, Senhor, no meu caráter, me dá o coração de Jó Que não blasfema, que te adora . Mesmo se tudo virar pó.
Toca, Senhor, no meu caráter, me dá o coração de Jó. Em meio ao tudo, em meio ao nada, quero te adorar, Senhor.
 Tu és meu melhor

1 comentários:

riodedeus on 7/25/2011 5:09 PM disse...

Quero que me ajude a modificar o meu blog, essa é uma banda, eu sou jéssica, acompanho seu blog a um bom tempo, adoro, e queria que você me ajudasse.

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei