31 de ago. de 2011

30/08

E, talvez, se eu disser o que eu quero dizer, muita coisa mude; outras coisas saiam do lugar ou irão se encaixar, como um jogo de quebra-cabeças, em que as peças só podem estar fixas em um lugar só, cada uma tendo seus encaixes certos.
Talvez eu diga o que você quer ouvir, talvez só diga o que eu quero que você ouça.
O estranho, é que mesmo sem pronunciar nada, eu sei que você ouve.
É agora eu entendo que cada SIM que eu digo pra um lado, milhares de NÃOS vão para outro.
É uma escolha.

...certa vez eu disse sim. E muita coisa mudou; Só não mudou tanto quanto os 'nãos' que fui obrigada a dar.
Ando numa faze asSIM.
Sim, eu conto.
Sim, eu perdoo.
AsSim, eu amo.

Sim... eu tenho medo de te dizer o que eu quero dizer.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei