4 de ago. de 2011

Mesmo assim.

"Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você."





Quase assim..

♫Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama.
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama.
Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama
                                                   Ele não deixa de me amar.
                                                          Se eu estou fraco, se eu estou caído

Sem o Teu amor, sem o Teu perdão, o que seria de mim?.
Para morrer em meu lugar.
Deus me ama, e o Seu amor é tão grande incondicional
Deus me amou tanto que entregou Seu filho
Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim.

2 comentários:

Juliana on 8/04/2011 10:02 AM disse...

É muito bom saber que você me ama,obrigada!

Juuuh on 8/04/2011 10:19 AM disse...

Sua linda,te amo de qq jeito ♥

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei