13 de abr. de 2012

Dia do Beijo


Para comemorar o DIA DO BEIJO, o texto MAIS LINDO que alguém já escreveu pra mim:
                                          

''Hoje recebi o mais gostoso e sincero dos beijos...

Beijo que me fez voar ao infinito,


Beijo que fez silêncio,no meio do grito.

Sinto você,o rosto,em cada instante;


Mas ainda não é o bastante,


Meu presente é ter você por perto.

Você é meu desejo,em cada momento.



Não sai do meu pensamento,



Quero você,bem do meu lado.''

Yann ;D, 24/09/2008




                                      


                                



 


     




                      


                 


          



                            


    


     


                         


                                              


      
                    


'' Eu já consigo beijar você com meus olhos, com minha pele, com meu ouvido, com meu coração.
Quero sentir saudade do seu beijo logo pela manhã e virar-me só pra matar minha vontade. ''




0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei