28 de fev. de 2013

Doação


Ao dono da minha alma. Ao responsável pela minha alegria. Ao criador da minha vida. Ao amigo de todos os dias. Ao socorro na hora da angústia. Ao Deus que se fez homem e morreu para que eu fosse livre...
À Ele toda honra, toda glória e todo meu louvor.
À Ele, meu objetivo maior: doar-me em atitudes, em palavras, em movimento, em passos, em expressão, em pensamento e, principalmente, em verdade.
Pertence à Ele minha juventude, meu futuro, meu sorriso, meu coração.
Jesus é meu primeiro amor.
O único que sempre esteve comigo, nunca me decepcionou.





Ao meu maior amor, tudo o que há em mim.

2 comentários:

Gercina Alves on 9/20/2015 11:46 AM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gercina Alves on 9/20/2015 11:54 AM disse...

Jê, acabei de achar o seu blog e fique encantada. Suas poesias são cheias de amor e esperança e falaram de um modo maravilhosamente doce comigo. Essa aqui, particulamente, mecheu comigo e oro pra que essas palavras sejam reais na minha vida e na de outras pessoas. Que O Grande Deus te cinja de sabedoria e continue te abençoando, usando e aperfeiçoando. Parabéns e obrigada por seu trabalho.

Beijos

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei