14 de set. de 2009

Ainda sinto medo

Ainda sinto medo de perder você.
Não pra outra pessoa.
É de te perder pra mim mesma.Por culpa minha, por ter me deixado te perder.
Se fosse por outra pessoa até saberia como superar; já me acostumei.
Mas meu receio é que a rotina roube nossos encantos. Que o dia-a-dia tire a magia que o nosso amor encontrou.
Eu não quero deixar de te admirar, de viajar no seu sorriso, de me esquecer no seu abraço e de me perder no seu perfume.
Eu quero que isso tudo dure pra sempre e que o pra sempre esteja nisso tudo.

Eu confio em você e sei que suas palavras são sinceras e que a sua vontade é a mesma da minha.
Mas me deixe temer.
Assim eu luto mais para que esse sonho não termine.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei