7 de set. de 2009

EU GOSTO

''Eu gosto de você. De sentir seu abraço. De te ter por perto.
Eu gosto de você. De sentir seu calor. De te ter pra sempre...
Preciso do seu amor, do seu perfume.
Eu preciso de você como uma filha precisa de um pai; como um irmão brinca com a irmã; como um amigo depende do outro; como uma moça deseja aquele moço.
Eu GOSTO de você. Gosto de te amar. Gosto do seu beijo.
Será que é demais querer ser feliz assim pra sempre? Diz pra mim...porque se for, eu eu prometo me controlar, só pra aproveitar cada delícia desse romance antes que ele se acabe.
Se for pedir demais ter seu amor por perto, diz logo pra mim. Diz logo pra eu ir me acostumando a sofrer sem seu carinho,sem seu cuidado.
E se for normal sentir tanto amor assim. Deixa eu te amar mais. Te desejar mais, brigar com você, fazer as pazes e brigar tudo de novo. Porque cada detalhe dessa delícia de romance é especial demais pra pra ser jogado fora..
É... eu gosto mesmo de você.''

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei