9 de set. de 2009

O que eles pensam de mim?


Será que vale mesmo a pena descobrir? Receio que me decepcione. Não pelo o que sou, porque de longe é certo que ninguém possa descobrir, mas é pelo o que eu transmito ou deixe de transmitir.
Acho que nunca percebi nenhum esforço da minha parte pra tentar convencer alguém de quem de fato sou. Até mesmo porque nunca tive tempo pra isso.
Faz muito tempo que eu não faço questão de ser bem ou mal interpretada. Cansei de ter que me explicar.
Optei pela espontaneidade!
''Quanta gente existe por aí. Que fala tanto e não diz nada ou quase nada.''
Pra quê, intão, ficar me preocupando com o que você possa pensar?
Eu quero mesmo é que você perca seu tempo tentando me descobrir!
Quem sabe eu não encontre mais um que me entenda...

Por: Jeeh Cardooso

2 comentários:

. ninha :D' on 9/13/2009 7:55 AM disse...

aaan cara, gostei de blgopost \oo
tá gatona Jê :*

Henrique J H on 9/13/2009 9:01 AM disse...

na verdade,
é como aquela frase:
você não precisa se explicar para seus amigos, e seus inimigos não intenderiam ...

acho que é válida toda a expressão expontânea, ate por que, do que vale ser igual ao resto da multidão? cada um de nós é um, com sonhos, gostos, mágoas, felicidades diferentes... fica a pergunda: pra sermos iguais?

;*

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei