29 de dez. de 2009

Estou precisando da sua alegria

Estou   precisando de você.
De olhar seu sorriso.
De sentir seu cheirinho.
Estou com saudades dos seus olhos, que quando riem quase some.
Estou precisando do seu carinho sincero, do seu jeitinho meigo e da sua gargalhada escandalosa.
Que amor é esse que trago em mim, pequena ?
Você surgiu assim, de repente, do nada, mas do nada para os olhos humanos.
Você veio com todo um propósito de Deus pra nossa vidas.
Veio pra BILHAR e VENCER.
Você é um presente pra TODA UMA FAMÍLIA.
Pra TODO UM BAIRRO.
Veio pra fazer apaixonar essa prima retardada que tens.
Veio pra ajuizar essa mãe frenética que tens.
Pra organizar essa família descabelada que tens.
Pra IMPRESSIONAR a quem duvidava de seu encanto.
E para ENSINAR a esse povo que o amor de verdade tem que ser como o de uma criança, sincero, puro e sem maldade.
Esse amor que só você tem.
To precisando de você . . .
Mesmo que não saibas falar, eu sei que posso aprender muitas coisas com seu olhar.
Estou precisando, MUITO, de você . . .

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei