3 de jan. de 2010

Só quem ama de verdade sabe do que eu estou falando




03/06/09
-
Dizem que tudo o que é bom dura pouco se for conquistado com facilidade. A verdadeira felicidade vem com calma e dificuldade.Nada muito fácil é valorizado !
Ultimamente, percebi que o amor vem se esfriando no mundo. Todos dizem que amam como se estivessem se cumprimentando. Todo mundo ama todo mundo
EU TE AMO virou frase de despedidas. Pessoas TOLAS andam confundindo amor com carência.
Tá certo que o ser humano é um animal sujeito a cometer erros o tempo todo. Mas chegar ao ponto de não saber diferenciar amor de afeto?
O amor não surge do nada ! É conquistado aos poucos. O nosso único trabalho é escolher a pessoa certa para amar !
'' Ah ! Eu não escolhi amá-lo, não mando no meu coração ! ( --' )
Quanta ignorância !
A gente sabe sim quem é melhor pra gente. Mesmo que isso demore um tempo para se descobrir. as vezes demora tanto que não tem mais volta !
Mas somosnós quem escolhemos o nosso amor.
Só não percebemos isso!
Amar não é tão difícil assim. É só escolher a pessoa certa. O difícil mesmo é começar a esquecer...
Quem ama de verdade sabe quanto vale seu amor.
Quem ama de verdade não tem medo de enfrentar todas e quaisquer' barreiras que vier aparecer.
Só quem ama de verdade sabe do que eu estou falando...'' 
jêh cardoso
_____________________________________________________

1 comentários:

Raquel Almeida . on 1/04/2010 5:16 AM disse...

Uaaaaaau, lindo o texto!

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei