18 de fev. de 2010

Como é que pode?

Hoje eu vivi uma situação tão interessante. Várias perguntas anônimas em meu Formspring . 
Cada coisa besta que perguntaram só pra ver qual seria a minha reação. Perguntas sem nexo que só servem pra     me mostrar que realmente existem pessoas que perdem tempo cuidando da minha vida. Logo eu, uma menina gordinha, sem graça e sem sal.
COMO É QUE PODE alguém ter taanta sede de mim?
PRA QUE?
POR QUE?
Por eu namorar o Yann? Pode ser, já que ele é um menino inteligente, bonito, responsável e INDEPENDENTE.
Por eu ser uma referência na igreja? Pode ser, o diabo tá sempre ao redor pra alfinetar o povo de Deus.
Mas o diabo tb sabe que ao meu lado eu tenho ANJOS que Deus enviou pra me proteger, pra guardar a minha vida e me fazer lembrar que o SENHOR É JUSTO e NÃO ABRE MÃO DA MINHA VIDA.
Eu tenho temor á Ele. MESMO sendo uma pecadora como qualquer outra pessoa.
Da minha vida, CUIDA DEUS.
Do meu namoro, CUIDO EU.
E eu só tenho a te dizer, PESSOA, que HOJE vc não vai conseguir durmir de tão RIDICULO vc vai se sentir por mecher com quem não devia. Sua vida está uma MERDA e vc  não pode e NÃO vai conseguir acabar com a minha!
Eu PERDOOOU VC! 
^^

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei