5 de fev. de 2010

Eu amo VOCÊ, só você, pra sempre VOCÊ

.

Depois de hoje eu tenho certeza absoluta que é com você, e mais ninguém, que eu pretendo ser feliz. Todas aquelas coisas que antes pra mim eram boas agora só passam de fúteis qualidades. Eu sempre digo e não me canso de dizer, que você é a junção de todas as qualidades que eu pedia a Deus num homem. E é impressionante ver que vc as vezes ainda duvida disso. Todos os meus sonhos estão ligados à vc, os meus planos, minhas vontades, meus desejos...tudo é você, tudo é com você. Por isso que eu sempre peço, confia em mim? Mais ainda! É com você que eu quero passar todos os anos da minha vida. Só você me enche de orgulhos.
Eu te amo MUITO e quero que isso dure... pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei