26 de fev. de 2010

Madrugada

Essa noite eu não durmi. Resolvi pensar em mim. Tentei esquecer tudo o me chamava atenção dentro do meu quarto. Apaguei as luzes e virei pra janela. Não ouvia nada além do barulho da minha consciência.
Reparei que mesmo tendo uma vida ativa, alegre, divertida poderia não estar fazendo o melhor pra mim e pro meu futuro.
Resolvi me perguntar o que eu levaria de importante do meu hoje pro amanhã que nem me pertencia.
Me dei conta que eu não sou dona da minha vida. Que existe ALGUÉM acima de mim que tem todo os meus sonhos, projetos e planos guardados e tudo só se realizará se ELE assim permitir.
Cabe a mim escolher com o que sonhar, planejar coisas boas que O agrade.
Eu decidi apenas sonhar e agradar à Deus.
Eu quero mas quem decide é Ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei