1 de mar. de 2010

Minha vida, ações de graça



Creio eu que não há nesse mundo alguém tão provida de felicidades como eu.
E eu não to falando bobagem.
Tenho mais do que posso, mais que mereço.
Todas as promessas que Deus me fez estão se realizando.. não só na área profissional, em TODAS as áreas.
Eu amo viver, eu amo ir à igreja, não pra assistir o culto, mas sim pra PARTICIPAR dele.
Eu amo SERVIR a Deus sem LIMITES.
Amo ter AMIGOS de verdade, que me fazem sorrir o tempo todo, mesmo que seja pelo msn.
Amo ter ALGUÉM que sonha tanto como eu ao meu lado pra me dar apoio e compartilhar comigo todos esses presentes divinos.
Amo minha familia que mesmo 'separada' consegue ser a MINHA FAMÍLIA.
Eu amo estar onde estou, como estou.
Amo o que alcanço, a liberdade que tenho, os limites que a mim são empregados.
Eu amo poder escrever isso com lágrimas nos olhos e dizer:
EU SOU FELIZ PORQUE SOU ESCOLHIDA DE DEUS PARA VENCER NO MUNDO.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei