26 de mar. de 2010

Dieta

Quem nunca fez uma dieta na vida?
Eu. Sério.
Eu sempre FALEI : '' não. não, obrigada, estou de dieta.''
Mas nunca segui com DETERMINAÇÃO, sabe.
Agora eu estou realmente precisando.
Cheguei ao extremo máximo de até onde poderia pra minha altura, mais 470g e eu estarei acima do permitido.
O problema é que eu só queria perder a pança... Difícil.
Encontrei na internet uma tal de DIETA dos PONTOS.
Comecei ontem e já to NEURÓTICA. Somando tudo, pesquisando pontos na internet, contando colheres...
Já tá um saco.
Quase 2hs de academia ontem e puff. quebrei.
rsrs'
Eu ainda tenho a metade dos meus pontos pra hoje, mas estou louca pra fazer um bolo de chocolate.
Ai fico com aquilo na cabeça:
'' Vou fazer, não devo nada pra ngm, tenho vontade, vou e faço, tenho que me aceitar como sou...'' :@
ou
'' Não, espera, come uma 'banana' que só tem 20pts e espera o horário da academia.''

Afim... estou em guerra cmg msm.
Vamos ver quem ganha...

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei