25 de mar. de 2010

Lua

Ontem quando saia do salão, percebi que o pôr-do-sol estava RIDÍCULO de lindo.
Acelerei o passo, entrei em casa correndo, joguei minha bolsa no chão, peguei minha câmera, troquei de lente e corri pro terraço.


Algumas casas tamparam a visão do SOL, mas o céu estava perfeito. Tirei fotos lindas e me senti comovida pela cor e a beleza da natureza. . .


Sentei num banquinho e comecei a ver o céu mudando de cor... mais pra cima, no lado oposto de onde o sol se despedia, vi a lua, pequena...


Apontei minha 'super' lente pra ela e dei o máximo de zoom... 14 fotos foram tiradas pra chegar à PERFEIÇÃO.


Ao ver a foto na câmera, dei um pouco mais de zoom e vi essa MARAVILHA de Lua.

Primeira vez que a vejo tão de perto,por mim... 

Me senti tão orgulhosa. 

Era como se, antes, ninguém mais tivesse esse privilégio que eu tive.

Primeira vez que chorei por uma foto.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei